quinta-feira, agosto 07, 2014

Meus programas Favoritos do Discovery Home health

Oi Meninas me desculpem por ficar um tempo fora do blog e que meu computador ta dando umas loucas e fica desligando sozinho Acredito que e Vírus e vou levar numa assistência mas oque importa e que hoje ele resolveu cooperar comigo ! hoje vim falar de meus programas favoritos do h&h amo este canal e é uns dos meus favoritos o problema e que este canal só tem canal com assinatura tipo : Sky, Net e etc então e só vejam abaixo os meus programas favoritos beijos e até a próxima!


Cake Boss
Meu Vestido Ideal 
Reforma Relâmpago 
Irmãos a obra
A Guerra dos Cupcakes
Junior Masterchef
Casamento dos Sonhos
Vestida para matar
Laboratório do estilo
Ao estilo de Candice 
Babás de Beverly Hills

Nenhum comentário:

Postar um comentário