sábado, outubro 04, 2014

Como eu faço minhas unhas

Oi meninas hoje vim mostrar como eu faço minhas unhas! eu raramente faço minhas unhas em salão, sou contra você ter que pagar caro para depois de um dia a unha esteja toda lascada , só se for em ocasiões especiais! Eu faço minha unha 1 vez por semana , ( tem semana que o esmalte não esta cooperando ai não tem jeito, tenho que fazer quantas vezes for necessário) mas e isso espero que gostem e reproduzam esse jeito que eu faço minhas unhas e adquiram uns segredinhos que tenho ! Beijos e ate a próxima meus amores!


OBS: essas imagens são pegadas do (Google) pois fui tentar fotografar as minhas unhas só que a qualidade da imagem ficou horrível!








  1:  Primeiro eu começo retirando o esmalte que eu estava, as vezes quando estou com um escuro uso um palito com algodão e molho na acetona para retirar os cantinhos que com o algodão não conseguiu retirar !
 2: Lixo minhas unhas em formato quadrada com pontas aredondadas igual a da imagem! e quando tem uma que quebrou lixo e deixo ela como ela está ! não corto todas as minhas unhas não! e falando nisso,não corto minhas unhas! apenas lixo!
 3: Empurro a minha cutícula com um daqueles cutucador ( não sei como se chama) e depois eu tiro com um alicate e muito simples e só puxar que sai!
 4: Eu uso essas luvas de hidratamento para a pele e as unhas ficarem hidratadas e cheirosas rsrs! em qualquer perfumaria vende e a marca que eu uso e a "Higi Beauty" !



 5: Depois de ter usado a luva retirado o excesso do creme, uso um fortalecedor para a minha unha ficar forte e não começar a descascar ! ( acontece sempre !) então uso direto e a marca que eu uso e a "Realce"!











6:Depois do Fortalecedor eu uso endurecedor para a unha ficar dura e não quebrar com facilidade ! ( que quase todo dia tenho que usar ) mais fez uma "Baita" diferencia nas minhas unhas antes elas quebravam toda a hora mais agora e só você cortando com alicate para elas quebravam !


7: Depois finalizo com um esmalte ( ultimamente estou gostando de cores bem chamativas! ) as vezes faço frente unica ou umas decorações !

Nenhum comentário:

Postar um comentário