terça-feira, fevereiro 17, 2015

EBAAAA 1000 VISUALIZAÇÕES !!!

Oii meus amores , tudo bem ? então hoje e um dia muito muito muito especial ! nosso blog completou 1000 visualizações ! gente estou muito muito feliz mesmo , saber que oque você faz agrada as pessoas e muito gratificante ! algumas pessoas vão achar " a e só 1000 vezes que as pessoas viram o blog dela , tem blogueira que tem muito mais " , sim tem blogueira que tem muito mais muito mais que isso , mais com o decorrer do tempo você mesma vai conquistando e superando suas metas , saber que você sonhava em ter pelo menos 5 pessoas para ver seu blog e agora ver que tem 1000 pessoas que já visitaram e muito muito e muito gratificante ! só tenho que agradecer a deus por tudo , sei que fiquei uns tempinhos ai sem postar , mais vou voltar , nesse ano de 2015 vou me dedicar muito mais , vai que nesse ano a meta seja de 5000 ? ( quem sabe né ? rsrs) mais vou continuar firme com as postagens , com mais conteúdo e com posts de qualidade para vocês okay ? mas me desculpem por tudo , pelas vezes que parei de postar , prometo , agora sim toda semana vai ter post tá!
então e isso muito obrigada por cada pessoa que visita meu blog ,  que gosta e se interessa pelas 
postagens ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário