sábado, junho 07, 2014

10 Blogueiras Favoritas do Mês!

Oi Meninas Hoje estou aqui para mostrar minhas 10 blogueiras favoritas do mês quando acabou o mês de maio eu esqueci de fazer mais lembrei e estou aqui para mostrar então espero que gostem e assistam elas para a divulgação!

Isamakeandrade: Isabelle Andrade
Janamakeup: Janaína Isabel da Silva
Estilo Bifásico: Luh Sicchierolli
Fafella : Rafaella Figuereido
Natasha Yuki: Natasha Yuki
Flavia Calina: Flavia Calina
Giovanna Ferrarezi :Giovanna Ferrarezi
Cínthia Miranda : Cínthia Miranda
BlogdaKamaleoah : Alê Castro
Comprando meu Apê : Bruna Dalcin

OBS:Este Post não e um publieditorial eu só estou sitando elas porque gosto do trabalho delas e admiro muito,e não estou ganhando nada para fazer esta divulgação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário