sexta-feira, junho 06, 2014

Meus Batons Favoritos

Bom dia Meninas está acabando a semana,é meninas eu vou confessar que não estou nem aí para a copa e nem gosto e por isso não vou postar nada sobre a copa! mas continuando está semana está acabando e sexta-feira e estou aqui para trazer um post bem legal e útil para você que gosta de batons,então espero que goste e me falem qual e o batom favorito de vocês!



Batom Jafra Very Cherry-A ele e um vinho na imagem parece bem roxo mais e um vinho eu tenho ele e vou fazer resenha no blog em breve! 
   


Este e o da Dailus Nº 04 ele e um corzinha de Boca para quando você quer chamar a atenção na make dos olhos use um tom de boca fica lindo...

Este e o Sweet Tart da Revlon ele um pink bem chamativo serve se você não quer usar maquiagem e quer parecer maquiada,se joga em um óculos de sol e abuse dos batons chamativos isto da muito certo acreditem ...! 

 Este e o Amora da Natura Faces Zip este sim e para você que ama abusar de batons chamativos ele e um roxo bem chamativo mesmo chega bem perto do rebel da Mac bem Lindo!
 Este é o Caramel da Make B. ele não e um cor de boca e sim um rosadinho bem lindinho para usar no shopping,passear com amigos,escola ou trabalho, diversos lugares da para vocês usarem! 


Este e o Ruby Woo da Mac ele e um Vermelho bem vivo mesmo este sim e um batom sexy e bem chamativo eu particulamente amo demais ele e já quero comprar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário