quinta-feira, julho 17, 2014

5 Filmes favoritos da '' Disney ''

Oi Meninas tudo bem hoje eu vim aqui falar de meus 5 filmes favoritos da disney, e difícil escolher pois a disney e um mundo magico em que você se encanta por todos os filmes e todos os personagens. eu gosto muitoo das princesas da disney mais sempre gostem mais das morenas ou ruivas não sei porque ( haha) o único filme que eu gosto de princesa de cabelos loiros são Bela adormecida ( pensaram que eu ia falar Cinderela né haha) mais não eu não gosto de Cinderela (não sei porque!) sempre gostei das princesas morenas tipo, Bella de bela e a fera, esmeralda de A Corcunda de Notre Dame,Mullan 1 e 2, Pocahontas e entre outros ( se não vou ficar até amanhã falando rsrsrs) e gosto muito de Rei Leão 1,2,3 são todos ótimos! então revisando para vocês não ficarem perdidas, vamos refazer a lista dos 5 favoritos 


1) Bela e a Fera
2) Rei Leão
3) A Corcunda de Notre Dame
4) Pocahontas
5) Frozen


Esses são meus favoritos do momento, Beijos e deixem nos comentários quais filmes da disney são seus favoritos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário