quinta-feira, julho 03, 2014

Favoritos do Mês: Junho :P

Oi Gente hoje vim falar meus favoritos de junho,era pra mim fazer no ultimo dia do mês de junho mais não deu conforme uns ocorridos.mais estou aqui para falar quais foram meus queridinhos do mês de julho ou que ainda são meus favoritos.Beijos e espero que gostem ...

 Este perfume tem um aroma muito doce mais ao mesmo tempo marcante amo ele de paixão mais o meu esta acabando ''pena'' ...

 Este musse hidratante e uma maravilha deixa sua pele super hiper mega perfumada e aguenta o dia inteiro o cheiro só sai quando você vai tomar banho e o aroma é um cheiro tão bom que se eu pudesse cheiraria o dia inteiro e muito bom mesmo este musse, recomendo muito!

 este desodorante e maravilhoso,além de aguentar o dia inteiro ele deixa com aquele cheiro de macadâmia que eu particularmente adorooo! recomendo muito este desodorante ...

 Oque falar desta paleta ? primeiro: super pigmentada,cores maravilhosas e super compacta e serio gente estou in love com está paleta ela me ajuda sempre ...

 Esta base e simplesmente muito muito muito boa ela deixa uma cobertura completa, mais recomendo ela para a Night porque ela e muito pesadona mais fora isto e perfeita ! e se deu muito bem com a minha cor e a minha e a: ''Golden''

 Este lápis de olho preto eu gostei e não gostei estou numa relação de amor e ódio por ele porque ele e super pigmentado e fica lindo mais ele não aguenta muito tipo se você ficar mais de 2 horas e estiver calor ele já sai então recomendo mais não para o dia a dia porque ele sai muito rápido mais fora isso ele é mara ...

 Esta Máscara de Cílios e Simplesmente ''PERFEITA'' e em gente que tem cílios grandes fico mais perfeito ainda ele tanto deixa cílios juntos como separados eu super recomendo e super aprovo só um probleminha e que ele e um pouco difícil de tirar e só com água morna e com demaquilante Bifásico mais fora isso e perfeito!

 Este shampoo e Condicionador também e um preferidinho e ainda preferido porque ele deixa super cheiroso,macio,brilhoso,hidratado e seu cabelo parece que foi no salão estes dois são perfeitos mais lembrando que no meu cabelo ficou assim mais em outras pessoas ficam diferentes e nem podem gostar muito do resultado mas eu super amei !!!!!

 este aplicativo e um máximo dá para você tirar fotos na hora com vários efeitos e com múltiplas fotos tipo de 2,3,4,5,6 várias eu amo e super uso este app !

 Este editor de fotos e um máximo pra quem não sabe mexer muito nas maiorias dos editores,este e uma boa escolha fácil de mexer e tem vários efeitos bacanas super amo este editor!

 este e um editor de foto mais ele te dá a escolha de personalizar as fotos do jeito que você quer e tem também vários efeitos e tem tipo um vídeo que você faz com suas próprias fotos e dá para você por sua música favorita no vídeo e bem legal e super recomendo também !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário