sexta-feira, setembro 19, 2014

Entrevista com a Karol Bianchi do Blog " Rosa e Glitter"

Oi Meninas quanto tempinho né nem preciso falar o porque né ? rsrs mas eu estou aqui com " Novidadesss" a Karol Bianchi do Blog Rosa e Glitter aceitou fazer uma entrevista para o blog então acompanhem aí beijos e até a próxima!

São 12 perguntinhas que fiz para ela e ela foi muito simpática comigo! quero agradecer ela por ocupar um pouco do seu tempo para responder as perguntinhas ! Para que seu blog cresça a cada dia mais que deus te ilumine e abençoe sempre seus caminhos por onde for beijos linda e fica com deus!




1° Oque tem na sua bolsa que é indispensável ?
R: Tudo na minha bolsa é indispensável, carrego a casa dentro dela rsrsrs mas acho que a minha carteira não pode faltar.
2° Uma famosa que você admira e se encanta? 
R:Angelina Jolie. Não apenas pela sua beleza, mas também pelos trabalhos voluntários de ajuda ao próximo.
3° Gosta de Ler? qual e seu livro Favorito?
R: Gosto muito de ler. O livro Marley e Eu derrubei baldes de lágrimas e posso dizer que é o meu favorito, pois amo cachorros!
4° Qual e sua Blogueira Favorita ? 
R: Lala Rudge.
Filme ou Serie Favorita?
R:Nossa são vários! Vou citar alguns: Resident Evil, The Bourne, The Walking Dead, The Vampire Diares, The Originals, Revenge, Helix... e muitos outros que se eu for citar vou escrever um livro. Enfim, sou viciada em séries e assisto várias ao mesmo tempo.
6° Prefere uma Make Nude com vibração na Boca ou uma Make Trabalhada com uma Boca Nude?
R:Depende da ocasião. Mas prefiro olhos bem destacados.
7° Qual e a sua Sobremesa Favorita?
R:Difícil escolher uma favorita. Amo doces! E o que tiver chocolate ou morango eu adoro!
8° Descreva sua Melhor Amiga?
R: Linda, companheira para todas as horas, divertida, amorosa, um exemplo de pessoa e caráter!
9° Sua Cor Favorita?
R: Rosa
10° Prefere um Salto lindo da Schutz ou um Confortavel e Street Vans?
R: Salto
11° Sua música Favorita?
R: Amo música, não vivo sem! No momento a minha favorita é All of me - John Legend
12° Mande um Recado para nossas Leitoras Lindas!!!
R: Oii meninas! Espero que tenham gostado de saber um pouquinho sobre mim e sobre as coisas que eu gosto. Tenho o blog desde 2010 e o escrevo  com muito amor e carinho. Tenho vários planos e projetos, inclusive começar a gravar vídeos para vocês me conhecerem melhor.
Gostaria de deixar um beijo enorme em cada uma de vocês que estão lendo e um beijo enorme pra linda da Lary!
Mil beijos e fiquem com Deus Preto de copas (cartas)







Nenhum comentário:

Postar um comentário