domingo, setembro 28, 2014

Famosos no VMA que Gostei

Bom dia Meninas hoje eu vou falar sobre o VMA eu sei que já passou mais vim falar sobre os modelitos dos famosos, tinham umas famosas que "Divaram" e vim falar delas neste post! Ok, espero que gostem beijos fiquem com deus!

 a Demi muito muitoo diva com um clássico vermelho com fenda e um "enormee" decote eu gostei só que achei que não rolou muito na em cima! mas em compensação a make diva dela com esse maravilhoso batom vermelho que eu amoo!

 A Beyonce Linda amei o vestido dela todo com renda transparente ela usou outro depois da premiação mas eu prefiro esse! amei a make dela e achei que ficou muito linda para morenas! arrasou Bey!

 A Kylie Jenner ficou linda nesse preto "Nada básico" com essa fenda maravilhosa amei muito o look inteiro dela ! e acho que ela fez certo em não abusar tanto na make dela se não ia ficar muito vulgar! mas amei tudinho!

 Até que fim a Miley com uma roupa normalzinha (Olha minha opinião só que não gosto dessas roupas ousadas dela) mas esse conjunto de couro com calça e cropped e achei linda a sandália com um toque de vermelho para dar um "Tchan"! e a make achei que ela devia ter abusado mais no batom para dar um par de vermelho para a tira da sandália, mas amei ela divou !


 Meuss deuss oque falar desse vestido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que a Oliva Culpo estava junto com o Nick Jonas que estava lindo também mais de todos esse e o meu preferido achei muito boa esse combinação

 Amei esse conjunto de Cropped e saia mullet da Victoria, e amei a bolsa (muito Linda) #HashtagVickArrasando haha

 Esse conjunto da Kendall Jenner ficou lindo! só que eu não gostei muito da sandália estranha os dedos delas estavam muito (escrotos) eu apostaria num scarpin colorido para conversar com a bolsa linda dela

 a Jessie J estava uma deusa com esse vestido decotado e todo esvoaçante só que acho que ela ficaria mais bonita com um vestido mais sexy! esse vestido ficou parecendo( Não tinha oque usar peguei meu lençol) haha mais ficou bonito!


 A Lucy Hale estava toda "Fofa" com essa saia Mid com detalhes e um Cropped estilo couro amei a bolsa e sandália dela! ela estava Linda!

 A Kesha estava Simplesmente linda com esse vestido ! eu particularmente acho que esse vestido foi um dos mais lindos de todos com pedrarias ! Maravilhoso! 

 As Fifth Harmony estavam lindas a Camila Cabello arrasou com um vestido preto com recorte do lado ela estava simplesmente Linda! A Dinah Jane estava linda com um conjunto de Saia Lapis com uma blusa meio cropped e um salto divino! A Normani estava com um vestido "Mara" com uma transparência dos lados e um scarpin meio metalico lindo!  A Lauren Maravilhosa toda Sexy com um vestido estilo saia Lápis com uma sandália toda de tiras ! a Ally estava meio Brega com essa legging horrível dourada com detalhe e um casaco horrível ! mais a de todas amei o vestido da Camila, ela divou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário