segunda-feira, dezembro 01, 2014

Calça com Barra dobrada !

Olá meus amores , tudo bem ? ... hoje vim falar sobre a moda das calças com a barra dobradas , eu particularmente amo , sempre uso e abuso dessa moda , e acho que deu super certo , porque dá pra você usar com aquela calça sua que esta um pouco curta na barra , ou com aquela calça larga que você não usava por nada , e tenho mais uma dica , com essa calça larga ,para dar um toque mas despojado , você faz pequenos rasguinhos e desfiar em partes aleatórias , mas lembrando que e sempre bom fazer com calças velhas que você não usa mais , porque se não der certo pode acabar estragando sua calça , mas voltando ao assunto da barra dobrada dá para fazer com calça velha ou nova , skyne ou larga , você pode aderir ao seu estilo pessoal , e dá para usar com vários tipos de sapatos , quase todos dá para usar com uma calça e só usar criatividade

Fiquem com algumas idéias aqui em baixo




OBS: esse post ficou meio atrasado , porque era pra sair segunda-feira só que estou meio ocupada com um monte de coisas , que até esqueço de reservar um tempo pro blog , mas e isso ...




 Com Calças mais Justas !

 Com Calças mais Larguinhas!

 Barra com Saltos 

 Barra com Sapatilhas

Barra com Sapatos Baixos

 Barra com Tênis

Nenhum comentário:

Postar um comentário