segunda-feira, dezembro 01, 2014

Rotina do mês de " DEZEMBRO "

Olá meus amores , tudo bem , sei que ando meio sumida , e sempre quando ando sumida falo que vou voltar , ( mas acho que vocês estão cansadas de ouvir isso haha) . Mas agora sim , eu voltei pra ficar , acabou as aulas , agora não tem nada pra atrapalhar haha ... ! vou sim voltar com os vídeos com o blog e tudo mais , estou com varias ideias para esse mês e ano que vem ! nossa gente como o tempo passou rápido , parece que era ontem que era janeiro e já chegou dezembro , mas deus sabe de todas as coisas , enfim ! Mas agora sim voltei pra ficar e vai ter varias coisas recheadas de surpresas para vocês ...  Espero que gostem de tudo que esta por vir , pois farei com muito carinho e dedicação tudo para vocês ! Okays ... beijos e fiquem com deus !

VEJAM AQUI EM BAIXO A ROTINA DA SEMANA DO BLOG:

Moda : Segunda e Quinta !
Decoração e DYS : Terça e Sexta
Maquiagem , Unhas e Cabelo : Quarta e Sábado
Receitas: Domingo

OBS: não se esquecem de ver o blog amanhã porque vai ter vários post no mesmo dia ! vou tirar o dia para encher vocês de novidades , e quem sabe eu não faça também alguns vídeos , mas não prometo nada viu ! haha! BJKS <3


OBS ( mais 1 haha) :

Vai ter um Especial de Natal , com tudo relacionado ao natal , desde de decoração a comidas ligadas ao natal e tudo mais ...  fiquem ligadas que tem muitas coisas por vir , qualquer novidade ou mudança sempre aviso no blog Ok! Bjss ( as vezes vou postar mais de um post por dia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário