quarta-feira, dezembro 03, 2014

Decoração para Quarto com Luzes de Natal (Pisca-Pisca)

Olá Meninas , tudo bem? ... então hoje estou aqui pra falar sobre aqueles quartos que a gente fica babando na decoração , aqueles quartos tipo "TUMBLR" rsrs ... cada decoração mais linda que a outra , e a gente olha e pensa " Nossa aquela decoração deve ter gastado uma fortuna" , Mas quer saber de um segredinho , e só usar oque e velho e oque você não utiliza mais ... ai você fala mais como assim Lary ? e muito simples como as luzes "Pisca-Pisca" você pode ter uma decoração magnifica sem gastar nadinha rsrs ... Olha vamos parar de blá blá e vamos as fotos ai em baixo ! espero que curtam esse ideia , porque eu curti e muito e já to inspirada pra colocar esse ideia em planejamento no meu quarto rsrs ... Mil Beijos Meus Amores ...! <3


OBS: esse post era pra ser postado na terça , mais como eu disse no post anterior eu estou sem tempo pra postar , então estão vindo por ai alguns meio atrasadinhos rsrs ...













Nenhum comentário:

Postar um comentário